2018 | Alfabetização Midiática no Contexto Global

Carolyn Wilson, coordenadora do Programa de Formação de Professores na Faculdade de Educação da Western University (Canadá) e Presidente do Comitê Internacional de Direção da GAPMIL, e Alexandre Sayad, consultor e representante da GAPMIL na América Latina e Caribe, apresentaram ações internacionais, aprendizados e formas de aplicar o tema “alfabetização midiática” nos países membro GAPMIL-UNESCO, além dos maiores desafios enfrentados para a implementação da Educação Midiática ao redor do mundo. O evento foi realizado com exclusividade para alunos e professores da ESPM.

GAPMIL: Aliança Global para Parcerias em Alfabetização de Mídia e Informação, iniciada pela UNESCO com mais de 600 organizações envolvendo 80 países.

ESPM
Campus Álvaro Alvim