2020 | II Jornada de Formação em Comunicação, Educação e Consumo

2020 | II Jornada de Formação em Comunicação, Educação e Consumo

A II Jornada de Formação foi realizada de forma remota em decorrência da pandemia. Ainda assim, manteve sua realização anual por consistir-se um importante espaço de diálogo com educadores do Ensino Básico.

Resultado dos trabalhos desenvolvidos pela Cátedra, a Jornada visa consolidar um espaço de diálogo entre os ensinos Superior e Básico, por meio do compartilhamento de resultados de pesquisas do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Consumo da ESPM (PPGCOM ESPM) nas áreas de comunicação, consumo e educação midiática e digital.

Nesta segunda edição, foram abordadas as pesquisas “O consumo na literatura: análise de discursos midiáticos”, do Prof. Dr. João Carrascoza, e “Decodificando Algoritmos: como o YouTube mobiliza o jovem para o consumo de vídeos”, da Profa. Dra. Egle Spinelli.

Abertura: Tânia Hoff (PPGCOM ESPM) e Patricia Blanco (Instituto Palavra Aberta).

Participação dos professores do PPGCOM-ESPM: João Carrascoza e Egle Spinelli.

2020

ESPM
Evento on-line
São Paulo

PALESTRANTES

Egle Spinelli
Patricia Blanco
João Carrascoza
Tânia Hoff